sexta-feira, 15 de junho de 2012

Então... o Marconi decepcionou

- Você viu o depoimento do Marconi?
- Vi por cima, ele matou a pau né?
- Foi igual ao do Agnelo...
- Esse pôs todo mundo no bolso também.
- Você não vê a gravidade disso? Foram dois depoimentos praticamente iguais! Imaginar que um Marconi se sairia tão vergonhosamente de seu depoimento quanto um Agnelo? Nunca! Será que todos são mesmo iguais?
- O que é que você chama de iguais, pelo amor de Deus? Como é que você queria que eles se defendessem? As perguntas eram parecidas, é natural que as respostas também fossem.
- Os dois se enrolaram em negócios de compra e venda de mansões. Os dois desafiaram a CPI com a quebra de seus sigilos. Poxa, a quebra do sigilo do Agnelo está pedida desde o fim do ano passado. Não houve um só lazarento daquela CPI para lembrá-lo disso.
- É provável que assim como a gente, eles não soubessem disso também.
- Como não sabiam? Foram é coniventes, isso sim! Palhaçada... E o Marconi perdeu a chance de se vingar do Lula, porque essa CPI foi uma invenção do Lula para derrubá-lo. Ele deveria ter contado mais daquele encontro em que falou a Lula sobre a existência do mensalão. Ele poderia ter falado mais sobre o Delubio.
- Delubio? De novo? Até quando isso? Rapaz, deixa o Delubio pra lá, isso são águas passadas. Chega, eu hein?
- Foi exatamente isso que o Marconi falou do encontro com Lula: que são águas passadas e não valia a pena comentar o assunto.
- Entendeu a jogada? O Marconi não mexe com Lula, nem com o seu Delubio, e o Lula não mexe com o nosso Marconi. Matou a pau!
- Meu Delubio, como assim, sai pra lá! Cara, eu nem sei mais o que é meu, o que é nosso...
- Mas eles sabem muito bem o que é deles, ah sabem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário